Correio Popular Notícia


DESCONTO
Caerd cria Tarifa para Entidades Filantrópicas

Data da notícia: 13/06/2014
Foto:

(Da Redação) A vereadora Silvia Cristina (PDT) solicitou na Caerd, no último mês de abril, tarifa social para entidades filantrópicas e beneficentes do município de Ji-Paraná. ?Na última segunda-feira (9) foi baixada uma resolução via Caerd e Agerji favorecendo estas entidades do município, que poderão ser beneficiadas com descontos na tarifa de água e esgotamento sanitário?, informou a vereadora, que agradeceu a Caerd e Agerji.

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20140613-181.jpg[/IMG] Segundo a Resolução, poderão receber o subsídio da Tarifa para Entidades Filantrópicas, unidade usuárias destinadas às entidades sociais que prestam serviços ou realizam atividade de Atendimento à criança, ao adolescente, a pessoa com deficiência, idoso ou gestante; Atendimento à criança, adolescente e idoso em sistema de abrigo; Comunidades terapêuticas; Segurança Alimentar e Nutriciona?. Para receber subsídio da tarifa social, as entidades deverão apresentar a Caerd os seguintes documentos: Declaração de Utilidade Pública; Certificado de Inscrição junto a Secretaria Municipal e Estadual de Assistência Social; e Alvará Sanitário.
De acordo com Silvia Cristina, para concessão do subsídio, as entidades sociais deverão estar adimplentes com a Caerd, ou seja, com suas contas devidamente regularizadas. ?As entidades com débitos com a Caerd deverão negociar seus débitos para terem direito ao benefício, sendo que serão oferecidas condições especiais de parcelamento?, informou a vereadora, ressaltando que ?a redução na fatura, dependendo do consumo, pode ser de até 64% em relação ao que é cobrado atualmente?.

REQUERIMENTOS - Na Sessão Ordinária da última terça-feira, a vereadora Silvia Cristina teve aprovado os requerimentos solicitando a Construção de uma unidade de atendimento de saúde no bairro Boa Esperança; Implantação do Núcelo de Apoio da Família (Nasf) no bairro Boa Esperança em Ji-Paraná; Construção de uma capela de oração na dependência do Hospital Municipal; Disponibilizar um Centro de Recuperação em Fisioterapia no 1° Distrito; Reforma no prédio do Conselho Tutelar do Primeiro e Segundo Distrito; Revitalização do Parque Ecológico; entre outros, que beneficiam a população. Com informações da Assessoria.

Fonte:






Noticia vista 1597 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.